terça-feira, 9 de maio de 2017

COMO CALCULAR O PREÇO DO SEU ARTESANATO

Veja COMO CALCULAR O PREÇO DO SEU ARTESANATO para usar em suas peças artesanais. COMO CALCULAR O PREÇO DO SEU ARTESANATO para download gratis.

Baixar COMO CALCULAR O PREÇO DO SEU ARTESANATO

APRENDA COMO CALCULAR O PREÇO DO SEU ARTESANATO DA FORMA CORRETA.

Planilha Profissional para o artesão calcular os preços dos seus artesanatos de maneira totalmente automática e correta. Como Bônus, acompanha Aula Exclusiva em vídeo sobre cálculo de preços e instruções detalhadas de uso da planilha para qualquer pessoa poder aprender.

Você que trabalha com Artes, receberá automaticamente a Planilha ESPECIAL de Cálculo de Preço de Artesanato com todas as estruturas e fórmulas matemáticas corretas para aplicar no seu negócio de artesanato + 2 Bônus.

1º Bônus: Foi desenvolvida para profissionais de Design em Glicerina. As planilhas possuem a relação completa das matérias primas já cadastradas com a medida e o valor de custo de cada produto. São mais de 2.100 itens (matéria prima) cadastrados do site Peter Paiva.

2º Bônus: AULA ONLINE EXCLUSIVA para obter melhor performance da Planilha.

Preço promocional por tempo limitado, garanta já a sua! Gostou do COMO CALCULAR O PREÇO DO SEU ARTESANATO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário